Política de devolução e troca
A Doce Beleza Cosméticos realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o regido no Código do Consumidor, seguindo as condições citadas abaixo:
Como solicitar a troca de um produto?
- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, contando sábado e domingo através do e-mail atendimento@docebeleza.com.br.
- Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e o novo produto escolhido.
- Sua solicitação será em 2 (dois) dias úteis.
Como devo enviar meus produtos para troca?
- O cliente deverá postar o produto em sua embalagem original, sem alterações, composto de brindes e documento fiscal.
- Não aceitaremos produtos com sinais de mau uso, enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, ele passará por uma triagem no nosso centro de distribuição, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega. Nestes casos o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente.
Posso escolher qualquer produto para troca?
- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Excepcionalmente pode ser oferecido ao cliente um vale compra no valor do produto.
- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via Pix.
- As despesas de postagem para troca são responsabilidade do cliente.
Quando receberei o produto substituto?
- Assim que o item for recebido em nossa sede, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado. Realizaremos o novo envio em até 01 dia útil após a análise ter sido feita por nossa equipe de triagem.
Obs: caso o produto escolhido para a troca tenha um valor diferente, pode demorar mais de 01 dia útil, caso ocorra demora da resposta do cliente para a negociação da diferença.