Política de entrega
Prazo de entrega:
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida (boleto demora mais tempo do que PIX e cartão de crédito).
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho/Produto. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.
Todos os pedidos via Correios será despachado no mesmo dia para pedidos aprovados até as 16h, compras depois das 16h será despachado na manhã seguinte.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser contado a partir da data de envio.
Política de entrega:
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Excepcionalmente, na modalidade de Frete Expresso, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.
Obs: Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento.
Entrega via Motoboy:
Pedidos realizados e aprovados até as 12hrs são enviados no mesmo dia por motoboy, exceto para os pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados. Será feita apenas uma tentativa de entrega, então é muito importante ficar atento ao prazo e rastreio do seu pedido.
Qualquer dúvida relacionada a entrega entre em contato com nosso SAC, pelo telefone (11) 96966-1717 (das 9h às 18h), ou através do e-mail atendimento@docebeleza.com.br.